quinta-feira, 5 de abril de 2012

Almofadões Gigantes

Gentem, olha que delicia...Olha só que legal esse almofadão. Ele tem “cara de sono” e parece ser muito aconchegante. Perfeito pra ficar na sala de tv ou em uma sala de leitura. A almofada gigante mede 1,5 metros . Adoraria ter uma dessas aqui em casa! [...]...Imaginem só, a infinidade de estampas que poderiam ser usadas para os mais diversos gostos...Aí eu  fiquei aqui encasquetada: Quanto será que se gastaria de fibra siliconada para fabricar uma dessas ??? 





3 comentários:

  1. Oi Vasti, que ideia boa esses almofadões! Ameei!
    Seu cantinho é muito criativo, gostei de tudo, viu? Já estou te seguindo. Se quiser seguir meu blog também....seja bem vinda!

    http://baudaarteira.blogspot.com/

    Bjos.
    :))

    ResponderExcluir
  2. Olá Vastí!

    Passando para conhecer o seu cantinho e retribuir a sua visita tão carinhosa.

    Gostei muito do seu blog, tanto pelo visual como pelo conteúdo. Está de parabéns!

    Estou levando o seu link para não te perder de vista. rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, passando para conhecer. Amei os almofadões. Já caculou quanto gastaria de fibra? Abraços
    Denise

    ResponderExcluir